A Paraíba o tempo todo  |

Campinense confirma a contratação do atacante Tiago Mandi

Depois de alguns dias de indefinição, o Campinense finalmente confirmou a contratação por empréstimo do atacante Tiago Mandi, que até então estava atuando com a camisa do Paysandu. A confirmação da contratação aconteceu na tarde desta quinta-feira e foi feita pelo gerente de futebol da Raposa, Marquinhos Marabá.

– Era um atleta que estava inclusive indo para o Águia de Marabá, mas a gente acabou sendo mais rápido e conseguiu fechar com ele. Até o comentário foi que aqui no Campinense ele poderia ter mais projeção, que o clube é uma vitrine e a gente fica feliz por ter conseguido fechar com um atleta que vem para dar mais opções ao nosso treinador, já que nosso elenco ainda é muito reduzido – comentou o dirigente raposeiro.

Como o atleta vinha trabalhando nesse período de pré-temporada, a expectativa da diretoria é que ele já possa ser aproveitado na partida contra o Serrano-PB, marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio Amigão. O jogador deve chegar a Campina Grande até o fim de semana e, assim que possível, já vai iniciar os trabalhos juntamente com os colegas de clube e o técnico Celso Teixeira.

O Campinense volta a campo neste domingo, para encarar o CSP em partida válida pela terceira rodada do Campeonato paraibano 2018. O jogo está marcado para acontecer no Estádio Amigão, a partir das 16h.

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe