A Paraíba o tempo todo  |

Por causa de lesão, Rodrigo Silva está fora do Clássico dos Maiorais

O atacante Rodrigo Silva, um dos artilheiros do time ao lado de Muller Fernandes, saiu contundido na partida desse domingo, contra o CSP, e deve ficar de fora do time por 10 dias. Com isso, o atleta não vai jogar o Clássico dos Maiorais, no próximo domingo.O atacante é uma peça importante no esquema tático do técnico Celso Teixeira.

De acordo com o departamento médico do clube, o atacante está com um estiramento de primeiro grau no ligamento colateral medial do joelho direito e vai fazer fisioterapia intensiva nos próximos dias.

Ainda no vestiário do Amigão, ontem, o médico da Raposa, o ortopedista Fábio Gondim, disse que suspeitava de um estiramento leve no ligamento colateral medial, o que seria bastante para vetar o jogador da partida do meio de semana, contra o Serrano, no Amigão.

Nesta segunda-feira o resultado do exame de imagem realizado por Rodrigo Silva confirmou a suspeita de Gondim.

De acordo com o fisioterapeuta do clube, Leonardo Félix, o procedimento agora é de repouso e tratamento intensivo no Departamento Médico do clube, o que já foi iniciado.

Antes do clássico com o Treze do próximo domingo, o Campinense entra em campo na próxima quinta-feira, contra o Serrano-PB no Estádio Amigão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano.

Na vitória contra o CSP, Rodrigo Silva  marcou o primeiro gol da Raposa aos 17 minutos. Mas antes começou a sentir dores um pouco antes, depois de uma dividida, aos 11 minutos. Ele chegou a cair em campo e ser atendido. Depois, ele marcou o gol e, em seguida, caiu no chão com dores. Então, teve que sair de campo para ser novamente atendido e substituído.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe