A Paraíba o tempo todo  |

Time do Sousa pode ser punido por jumento em estádio

Um radialista torcedor do Sousa invadiu o gramado no Estádio Marizão, no Sertão do Estado, montado em um jumento como forma de provocar o time adversário no último domingo (21) durante o clássico sertanejo Sousa e Atlético de Cajazeiras.

 

O torcedor identificado como Jorge Abrantes, afirmou que conseguiu entrar no estádio com o animal pelo portão onde entra a ambulância. “Fiz isso para incentivar a brincadeira entre as torcidas. Chamam o Atlético de Cajazeiras de Trovão Azul e para provocar coloquei o apelido de Chumbinho (uma espécie de fogos de artifício que faz pouco barulho) por ser o oposto. O árbitro ficou até me questionando se não vejo o futebol fora da Paraíba ou da Europa. Mas falei para ele que estão atrapalhando o futebol, essas coisas que chamam a atenção. Aqui é a Paraíba. A realidade da Europa é outra”, relatou.

 

Ainda de acordo com o torcedor, em Cajazeiras alguns torcedores costumam entrar no gramado levando um bode para fazer chacota com os torcedores do Sousa, sustentando que eles só comem carne de bode.

 

Já o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, repudiou a atitude do torcedor e disse que não presenciou, mas o torcedor teria anunciado na rádio que iria fazer isso. “A gente comunicou a Polícia Militar que poderia acontecer e quando ele entrou, a PM conseguiu intervir. Algum funcionário do estádio deve ter liberado essa entrada com o jumento”, afirmou.

 

Redação com Click PB

 

""

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe