A Paraíba o tempo todo  |

Copa do NE: Botafogo já está no Piauí para enfrentar o Altos amanhã

O Botafogo volta a campo amanhã, às 21h30, contra o Altos-PI, no Estádio Albertão, em Teresina, pela quarta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. A arbitragem é ceraense, com Antonio Magno Lima Cordeiro (árbitro), auxiliado por Samuel de Oliveira Costa e Jailson Albano da Silva. O Belo "esquece" o mata mata do Estadual, onde fará o jogo de volta contra o Sousa, na próxima quintafeira, às 20h30, no Almeidão – no primeiro confronto o Dinossauro levou a melhor e ganhou (1 a 0) no Marizão – e foca as atenções para a disputa regional.

 

O Alvinegro da capital levou a melhor e venceu os piauienses na rodada anterior (1 a 0). Líder isolado e invicto na competição, com 9 pontos, o time da Maravilha do Contorno vai em busca do quarto resultado positivo para carimbar o passaporte antecipado para a próxima fase da disputa.

 

O Alvinegro da capital ainda terá pela frente o Náutico-PE, fora de casa, além do Bahia, no Almeidão, no encerramento da fase classificatória. Com a equipe participando de duas competições – Paraibano e Nordestão – o Belo pode colocar um time misto, já que terá uma verdadeira "decisão" contra o Sousa, com possibilidade de poupar vários titulares.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe