A Paraíba o tempo todo  |

Copa do NE: Galo aposta em mudanças para tentar reagir contra o Confiança

Após a semana de folga do Paraibano, onde aguarda o vencedor de Botafogo ou Sousa para fazer as semifinais, o Treze enfrenta amanhã, às 19h15, o Confiança- SE, pela quarta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.

 

O trio é cearense, com Léo Simão Holanda (árbitro), e os bandeirinhas, Nailton Júnior de Sousa e Renan Aguiar da Costa. No último confronto entre as duas equipe os sergipanos venceram por 2 a 1. O Galo da Borborema é o lanterna do grupo, com nenhum ponto, onde perdeu para o Santa Cruz-PE (3 a 0) e CRB-AL (2 a 1). Com pouca chance de obter uma das vagas o Alvinegro serrano tentará sua primeira vitória na competição.

 

A equipe que vem de uma derrota para o Campinense (2 a 0) na fase classificatória do Estadual, chega com várias novidades e possíveis estreias na equipe. Nos últimos dias a diretoria providenciou novos reforços e dispensas no elenco. Deixaram o Alvinegro serrano Caíque (lateral esquerdo), Ferreira (lateral direito), Fábio Neves (meia), Tozin e Vitinho (atacantes) e chegaram Alex Travassos e Talison (laterais direito), Danilo Itaporanga (lateral esquerdo), Beleu (meia) e Hugo e Leilson (atacantes).

 

Quem está entregue ao departamento médico é o atacante Reinaldo Alagoano e o meia Marcelinho Paraíba. O objetivo do treinador Flávio Araújo é aproveitar o sexteto diante da equipe sergipana para dar ritmo e entrosamento aos novos jogadores. O comandante galista aproveitou a semana para observar melhor o grupo, colocar em prática a nova postura tática e fazer mudanças no time, visando também as semifinais do Estadual.

 

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe