A Paraíba o tempo todo  |

Galo é o líder de público do Campeonato Paraibano; Belo tem melhor número de gols

Apesar do desempenho irregular do Treze, que não vence a quatro partidas, a torcida do Galo foi a mais fiel da primeira fase do Campeonato Paraibano. Segundo pesquisa do site Srgoool, o Alvinegro teve o maior público somando 22.432 torcedores, e consequentemente, a maior renda acumulada bruta da competição, R$ 400.700,00.

 

A partida de maior público na primeira fase foi no clássico dos maiorais, disputado no domingo, passado conseguiram, 9.507 torcedores, no Amigão, em Campina Grande. Já o time de menor público total e renda do campeonato, até agora, é a Desportiva Guarabira. O clube do Brejo teve apenas 6.696 torcedores em seus jogos, o que somou uma renda de R$ 131.060,00.

 

Quando o assunto é números técnicos, o Galo é superado por Campinense e Botafogo. A Raposa foi o time de maior número de pontos da competição em sua primeira fase, 23, enquanto que o Botafogo teve 22 pontos. Já o Auto Esporte foi o pior, com apenas 3 pontos. No número de vitórias, a Raposa também foi líder, venceu 7 vezes, contra 6 vitórias do Botafogo, Sousa e Nacional de Patos.

 

O Auto foi o lanterna geral, sem vencer nenhum dos 10 jogos disputados. Quando o assunto é gols, o Botafogo é o clube com o melhor ataque. O Botafogo fez 27 gols, enquanto que o Campinense apenas 17 e o Sousa vem em seguida, com 12 gols. O time que menos balançou as redes foi a Desportiva, que só marcou 4 gols na primeira fase.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe