A Paraíba o tempo todo  |

Belo treina no Piauí e estar pronto para pegar o Altos no Nordestão

O Botafogo-PB fez seu último treinamento, na tarde deste domingo, antes de enfrentar o Altos-PI, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A atividade aconteceu no Centro de Treinamentos do River-PI. Belo pode encaminhar a classificação para o mata-mata da competição com uma vitória diante do Jacaré.

Após a derrota para o Sousa, por 1 a 0, no jogo de ida da Repescagem do Campeonato Paraibano, o elenco do Belo se reapresentou na última sexta-feira e ainda treinou em João Pessoa no sábado, pela manhã. A delegação deixou a capital paraibana na tarde de ontem e usou o CT do River como base de treinamentos em Teresina.

Na tarde deste domingo, portanto, o Belo encerrou a preparação para o confronto com o Altos, com um treino leve. Com direito até a um rachão entre os jogadores e foto do time vencedor nas redes sociais do clube. Porém, sem pistas da equipe que deve encarar os piauienses, na noite desta segunda-feira.

O que se sabe é que para a partida desta segunda-feira, o técnico Leston Júnior vai ter força máxima à disposição, incluindo os atletas que tiveram problemas estomacais antes da partida com o Sousa, na última quarta-feira. De acordo com a diretoria alvinegra, o goleiro Saulo, o zagueiro Dedé, o volante Rogério, os meias Mazinho, Hiroshi e Marcos Aurélio, além do atacante Nando, estão recuperados.

Em caso de vitória, o Botafogo garante a classificação para o mata-mata da competição. Isso porque chegaria aos 12 pontos, enquanto o Náutico, terceiro colocado, poderia chegar apenas aos 10 pontos nas próximas duas partidas, sendo uma delas o confronto direto entre Belo e Timbu, na quinta rodada.

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe