A Paraíba o tempo todo  |

Belo já entra no clima da “decisão” contra o Sousa

Dois dias após uma longa viagem para Teresina, no Piauí, para um compromisso pela Copa do Nordeste, o Botafogo faz seu último treino amanhã para definir o time que vai encarar o Sousa, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro. Vale uma vaga para as semifinais, e na primeira partida entre as duas equipes, o Dinossauro levou a melhor vencendo o Belo por 1 a 0, no Marizão, em Sousa.

 

A partida de volta está programada para esta quinta-feira, às 20h30, no Almeidão. Necessitando vencer para garantir a vaga às semifinais contra o Treze, o Botafogo terá de esquecer a maratona e o cansaço de disputar duas competições ao mesmo tempo, e partir para cima do Sousa. Como se trata de um jogo decisivo, o técnico Leston Junior deve mandar a campo a força máxima, mas ainda depende de uma avaliação de todo o elenco, após o desgaste com a partida realizada em Teresina. Diante do quadro, o treinador não definiu a equipe titular para enfrentar o Dinossauro. Alguns jogadores apresentam visível desgaste físico, e alguns poderão perder a posição de titular para esta partida.

 

Diante da importância do jogo, a diretoria do Belo espera a presença em massa do torcedor botafoguense. "É chegada a hora do torcedor fazer a sua parte. Lá nós perdemos o jogo, mas temos condições perfeitamente de dar o troco na nossa casa. Nossa torcida é o décimo segundo jogador, e o apoio dela nesta hora é fundamental.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe