A Paraíba o tempo todo  |

Time pessoense que em 13 jogos não logrou nenhuma vitória caminha para o seu terceiro rebaixamento no Campeonato Paraibano

A cada rodada do Campeonato Paraibano, o Auto Esporte bate mais um recorde negativo em sua história. O Clube do Povo não conseguiu sequer uma vitória, em 13 jogos já disputados na competição estadual. Com a derrota para a Desportiva, na última quarta-feira, por 1 a 0, o Clube do Povo ocupa agora a lanterna do quadrangular da morte, e caminha a passadas largas para mais um rebaixamento.

 

São nove derrotas e quatro empates na competição. Com uma história de glória no passado, o Auto Esporte, após conquistar o título paraibano de 1992, começou a cair, deixando de ser um dos grandes do futebol da Paraíba e passando a lutar contra o rebaixamento com os clubes de médio e pequeno porte.

 

Em 2004, o clube caiu para a segunda divisão, pela primeira vez. Três anos após, o fato se repetiu, e de lá para cá, o clube tem sido um mero participante da primeira divisão, sempre correndo risco de uma nova queda. Sem dinheiro e com péssimas gestões administrativas, o Clube do Povo caminha de novo para a segunda divisão.

 

A campanha no atual Campeonato Paraibano chegou a surpreender até os torcedores automobilistas mais pessimistas. O clube não conseguiu vencer nenhum jogo, nem dentro nem fora de casa. Para muitos torcedores do clube, um dos motivos para a desastrosa campanha do Auto Esporte, no atual campeonato, foi a decisão da diretoria de jogar no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, longe da torcida, e em um campo pequeno com gramado muito ruim. Lá, o Alvirrubro perdeu muitos pontos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe