A Paraíba o tempo todo  |

Com proposta da Europa, Danillo Bala deve sair do Campinense

A uma vitória do acesso para a Série C do Brasileiro 2019, o Campinense recebeu uma proposta formal do FK Vardar, da Macedônia, pelo atacante Danillo Bala, uma das principais peças do time comandado pelo técnico Ruy Scarpino. O jogador está de malas prontas para a Europa, e já pode desfalcar o time na partida de volta contra o Ferroviário, segunda-feira no Amigão.

 

A informação é que o clube europeu enviou ao Rubro-Negro uma proposta para contar imediatamente com o futebol de Bala e, inclusive, a oferta salarial é bastante vantajosa, com a possibilidade de um vínculo por dois anos. No documento encaminhado ao Campinense, o FK Vardar pede para que o atacante se apresente ainda nesta semana para realizar exames médicos e já iniciar os treinamentos com seus novos colegas.

 

Há no contrato de Danilo Balla uma cláusula que obriga o Campinense a liberar o jogador caso ele receba uma proposta de clubes do exterior. Vale lembrar que já nesta temporada o camisa 11 recebeu uma outra proposta, essa de um clube brasileiro, mas decidiu permanecer no Campinense para o restante da disputa da competição nacional. Até este momento, a diretoria raposeira não emitiu nenhum posicionamento sobre a situação do atleta. A reapresentação do elenco está marcada para esta terça-feira, no período da tarde, no Estádio Renatão.

 

 

Em entrevista no início da noite desta segunda-feira (02), como prometera ontem, o presidente do Campinense, William Simões, se pronunciou mais detalhadamente sobre a situação do atacante Danillo Bala, que recebeu uma proposta do futebol europeu para deixar o Alto da Bela Vista.

E o jogador deve permanecer na Raposa para a decisão da próxima segunda-feira (09), contra o Ferroviário-CE, no Amigão, valendo o acesso à Série C de 2019.

Bala chegou até a recolher seus pertences na rouparia do clube na tarde desta segunda, quando a delegação raposeira chegou de Fortaleza.

No domingo ele foi fundamental na reação rubro-negra durante a derrota por 3 a 2 para o Tubarão da Barra, no Castelão. Danillo Bala jogou bem e marcou o segundo gol do Campinense, diminuindo o marcador e aliviando a pressão que faziam os cearenses.

Mesmo com a pressão do FK Vardar para contar logo com o atacante ainda essa semana, já que se prepara para jogos eliminatórios da UEFA Europa League 20118-19, William conseguiu contornar a situação com o empresário Ricardo Valério, que representa o atleta, e pelo menos até a próxima terça-feira (10) ele permanece no Brasil.

Isso significa que Danillo Bala ficará à disposição do técnico Ruy Scarpino para o jogo da volta ante o Ferroviário-CE.

 

Redação

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe