A Paraíba o tempo todo  |

CBF confirma jogo entre Treze e Imperatriz para o Amigão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta terça-feira que a partida de volta entre Treze e Imperatriz, válida pela semifinal da Série D do Brasileiro, vai mesmo acontecer no Es tádio Amigão, em Campina Grande, e não no Presidente Vargas, como estava inicialmente agendado. O PV não tem a capacidade mínima exigida para receber partidas desta fase da competição nacional e, por isso, o duelo decisivo foi transferido para o principal estádio da cidade paraibana. A data e o horário do jogo – segunda-feira, às 21h15 – estão mantidos.

Nas três últimas fases da Série D, apenas estádios com capacidade mínima para acomodar 5 mil torcedores sentados podem sediar os jogos. Mas, de acordo com a própria diretoria do Treze, o último laudo do Presidente Vargas libera apenas 4.500 vagas para torcedores sentados. Com isso, apesar de ter o PV como um trunfo na competição nacional, o próprio clube paraibano solicitou à CBF a mudança de local da partida, para o Amigão.

Esse duelo entre Treze e Imperatriz vai definir um dos finalistas da Série D de 2018. O outro sai do confronto entre São José do Rio Grande do Sul e Ferroviário do Ceará, que se enfrentam no próximo domingo, com mando de campo do time gaúcho. No primeiro jogo entre eles, em Fortaleza, o Ferroviário venceu pelo placar de 3 a 1 e agora pode até perder por um gol de diferença que avança para a decisão.

Redação com globoesportes.com

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe