A Paraíba o tempo todo  |

Cobiçado por clubes do NE, Flávio Araújo não fica no Treze em 2019

Responsável por conduzir o time do Treze ao acesso da Série C Campeonato Brasileiro, e pelo vice campeonato da Série D deste ano, o técnico Flávio Araújo não vai renovar seu vínculo com o Alvinegro para a próxima temporada, como esperava a torcida.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Galo da Borborema, Fábio Azevedo.

Flávio Araújo chegou ao Treze na reta final do Campeonato Paraibano, mas foi na Série D que ele conseguiu, após praticamente reconstruir o time, seu maior sucesso com o clube de Campina Grande. Além do acesso, Flávio levou o Treze até a final da competição nacional, quando o Galo acabou com o vice-campeonato e também o acesso à terceira divisão do ano que vem.

Apesar das demonstrações de interesse na renovação, tanto do clube, quanto do treinador, não se chegou a um acordo e o provável destino do treinador pode ser o futebol piauiense. Flávio Araújo tem 55 anos e na carreira acumula sete acessos no Campeonato Brasileiro, além de dois títulos da competição nacional, nas Série C (pelo CSA) e D (pelo Sampaio Corrêa).

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe