A Paraíba o tempo todo  |

FPF atualiza tabela da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano

Três dias depois de adiar, na véspera, o início da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2018, que começaria no último domingo (16), a FPF anunciou a nova data para o começo da competição e divulgou a tabela atualizada.

Na verdade a entidade apenas adiou em uma semana o início e o fim da Segundinha, que agora vai de 23 de setembro a 11 de novembro.

No próximo domingo (23) seis jogos vão movimentar a rodada inaugural da Segundinha.

Pelo grupo Litoral tem São Paulo Crystal x Internacional-PB, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e Spartax x Confiança, no estádio Almeidão, em João Pessoa, abrem a chave. Ambas as partidas estão agendadas para as 15h.

Já pelo grupo Agreste, também às 15h, o Sport Lagoa Seca recebe a Queimadense, no Titão, que não poderá receber público por conta da falta dos laudos técnico. No mesmo horário, só que no Presidente Vargas, em Campina Grande, a Perilima encara a Desportiva Picuiense.

Na chave Sertão, Nacional de Pombal e Esporte de Patos duelam às 15h, no Pereirão, enquanto Sabugy x Femar, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, fecha a rodada.

Arbitragem

Nesta quarta feira (19) será realizado um sorteio extraordinário, às 14h, na sede da FPF, referente ao jogo número 2 da tabela da Segundinha. O duelo entre Spartax e Confiança, marcado para as 15h de domingo, no Almeidão, teria o árbitro Clizaldo Luiz no comando.

O mesmo, no entanto, foi escalado como assistente adicional para a partida Sport x Palmeiras, pela Série A do Brasileiro, e será substituído. O sorteio de definição terá transmissão ao vivo pela página da FPF no Facebook e no perfil da Federação no Instagram.

Clique no link e baixe a tabela atualizada da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2018.

 

Voz da Torcida 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe