A Paraíba o tempo todo  |

Palmeiras e Flamengo vencem e Inter empata pela Série A

Depois de alguns tropeços, o Flamengo voltou a dar alegrias aos seus torcedores. Em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, a equipe rubro-negra derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, gols marcados por Willian Arão e Lucas Paquetá, em jogadas do lateral peruano Trauco; O gol do Galo foi marcado pelo zagueiro Leonardo Silva.

O resultado fez o time da Gávea reassumir a terceira colocação com 48 pontos ganhos e voltar a sonhar com a liderança do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, por sua vez, permanece com 42 pontos ganhos e segue afastado das primeiras posições. O Galo é o sexto colocado.

O resultado refletiu o andamento da partida. O Flamengo saiu na frente no primeiro minuto, permitiu a reação do adversário na primeira etapa, mas desempatou no começo do segundo tempo e soube administrar a vantagem. O Atlético foi uma equipe sem qualquer inspiração durante a maior parte do jogo.

O Galo só incomodou a defesa adversária em jogadas de bola parada numa demonstração da fragilidade do seu ataque. Só nos minutos finais é que a equipe de Thiago Larghi partiu para o ataque e desperdiçou algumas chances para empatar.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Bahia, na Fonte Nova; o Atlético-MG vai receber o Sport, no Independência.

 

Inter – O Corinthians tentou, mas não conseguiu a virada em cima do Internacional na tarde desse domingo. Depois de sofrer um gol impedido de Leandro Damião, o Timão empatou com Douglas e fechou o placar do confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro em 1 a 1, na Arena de Itaquera.

O resultado levou o Corinthians aos 34 pontos, na provisória sétima posição. O Inter, por outro lado, chegou aos 50 pontos, uma menos que o São Paulo, ainda líder.

O Palmeiras, que completa a rodada ainda nesse fim de semana, agora tem a chance de assumir o posto do Colorado na tabela de classificação.

No meio de semana, o Corinthians decide uma vaga na grande final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, de novo em sua Arena. Pelo Brasileirão, o América-MG, sábado que vem, em Minas, é o próximo desafio. Já o Internacional volta a campo no domingo, diante do Vitória, no Beira-Rio.

 

 

Palmeiras -O Palmeiras encostou de vez na briga pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Luiz Felipe Scolari venceu o Sport por 1 a 0, em plena Ilha do Retiro, pela 26ª rodada, e agora está a apenas um ponto de distância do São Paulo, atual líder do torneio.

O gol alviverde, aliás, saiu em uma troca feita por Felipão: aos 35 do segundo tempo, ele colocou o atacante Willian no lugar do volante Jean. Em seu primeiro lance de ataque, o "Bigode" aproveitou rebote de uma defesa espetacular de Magrão e mandou para o fundo das redes.

 

Com o resultado, o Verdão foi a 50 pontos e se colocou como vice-líder do torneio, a um tento de distância do rival tricolor.

Já o "Leão" segue com apenas 24 pontos, na vice-lanterna e cada vez mai próximo da degola.

Na próxima rodada, o Sport visita o Atlético-MG, no domingo, às 16h (de Brasília).

 

Gazeta net com ESPN

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe