A Paraíba o tempo todo  |

Jogos Paralímpicos da Paraíba serão abertos nesta quinta-feira

Serão abertos, nesta quinta-feira (27), os Jogos Paralímpicos da Paraíba 2018. A solenidade ocorre a partir das 15h30, no ginásio da Funad, em João Pessoa. O evento reunirá cerca de 400 paratletas, entre homens e mulheres, de 60 municípios do estado e terá três dias de duração com as modalidades de: natação, tênis de quadra, tênis, atletismo, bocha, tênis de mesa, judô e badminton. 

A abertura contará com o desfile das equipes participantes, além de apresentações culturais ligadas ao segmento para-desportivo, bem como o acendimento da tocha, além do juramento do paratleta. “Será mais uma grande oportunidade das pessoas poderem ver a força do para-desporto aqui da Paraíba, com uma grande festa na abertura desse evento”, disse o coordenador geral, Romero Souza. 

Pela programação, no primeiro dia, já às 9h, haverá, no Esporte Clube Cabo Branco, a disputa da modalidade de tênis de quadra. Já na sexta-feira (28), no ginásio da Funad, a partir das 8h, será a vez da bocha e na Vila Olímpica Parahyba, no mesmo horário, o judô e o badminton. No segundo dia de Jogos, a partir das 13h, também na Vila, haverá a competição do tênis de mesa. 

No sábado (29), a partir das 8h, o atletismo e às 14h, a natação, ambas as modalidades na Vila Olímpica Parahyba. “Serão três dias repletos de muito para-desporto e tanto a abertura quanto as competições estarão abertas para o público em geral”, concluiu Romero.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe