A Paraíba o tempo todo  |

Apresentado novo técnico do Treze para a temporada 2019

A diretoria do Treze apresentou no final da manhã desta quarta-feira (03), na sala de imprensa do estádio Presidente Vargas o técnico Maurílio Silva como comandante alvinegro para a temporada 2019.

 

Ao lado do presidente Juarez Lourenço e do diretor de futebol Alankardec Moraes, o treinador falou sobre o desafio de substituir Flávio Araújo, que liderou a equipe no acesso à Terceirona.

 

– Assim como tive desafios como atleta, encaro mais um desafio como técnico. Sei da responsabilidade de comandar uma equipe grande como o Treze, com uma torcida que se impõe e sabe cobrar, mas espero o apoio da Nação Alvinegra, para juntos conquistarmos nossos objetivos. O desafio é grande, mas a união vai ser o diferencial desse conjunto – destacou Maurílio.

 

Em 2019, o Galo retorna à Série C do Brasileiro, além de disputar mais uma edição do Campeonato Paraibano.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe