A Paraíba o tempo todo  |

Palmeiras vence Colo-Colo e chega à semi da Libertadores após 17 anos

O Palmeiras está na semifinal da Copa Libertadores da América após 17 anos. Nesta quarta-feira, com um show de Dudu, que anotou um golaço e ainda sofreu pênalti para Borja fechar o marcador, o Verdão repetiu o placar de Santiago e venceu novamente o Colo-Colo por 2 a 0, desta vez no Allianz Parque.

Agora, o Maior Campeão do Brasil aguarda quem irá avançar no confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors para sua primeira disputa de semifinal do torneio sul-americano desde 2001.

 

Sul Americana – O Atlético Paranaense carimbou sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana ao bater o Caracas por 2 a 1, na Arena da Baixada. No jogo de ida, na Venezuela, vitória do Furacão por 2 a 0, que já dava ao time brasileiro uma boa vantagem para decidir a vaga em casa.

O Rubro-Negro aumentou sua vantagem aos 30 minutos do primeiro tempo, com Marcelo Cirino chutando da entrada da área para estufar a rede. Depois do intervalo, aos quatro minutos, Garcés deixou tudo igual. A reação durou pouco já que, aos 12 minutos, Renan Lodi fez o segundo.

O Atlético Paranaense terá como adversário nas quartas de final da competição o Bahia, que venceu o Botafogo nos pênaltis.

Gazetanet

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe