A Paraíba o tempo todo  |

Belo definirá no próximo domingo os novos membros do conselho deliberativo

O domingo promete ser movimentado para os torcedores do Botafogo, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O clube vai realizar eleições para a escolha dos membros do Conselho Deliberativo.

 

No dia 21, será realizada as eleições para a nova diretoria executiva, que terá chapa única, encabeçada por Sérgio Meira, atual vice-presidente de Finanças e para a vice-presidência do clube, Orlando Soares.

 

A eleição do conselho deliberativo, no próximo domingo, também será em chapa única, o que mostra que o grupo que hoje é responsável pela administração do clube continua unido. O futuro presidente do CD será Giuseppe Anacleto (Tio Pepe) e o vice-presidente, Luciano Wanderley Filho.

 

O secretário será Raimundo Nóbrega. Sérgio Meira já fala como presidente, e diz que sua administração é uma sequência do que já foi feito até agora pelo grupo, desde 2013. “Nós vamos continuar investindo na infraestrutura do nosso CT da Maravilha do Contorno, no nosso futebol de base, e principalmente na nossa equipe principal, com o objetivo de chegar a Série B, não esquecendo também das outras competições, como o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Estas duas últimas, quanto mais longe o clube for, maior a premiação, aumentando assim o potencial financeiro do clube para novos investimentos”, disse o futuro presidente do Belo.

 

Indagado sobre a próxima temporada, Sérgio disse que tudo está sendo feito para que o desempenho supere a atual. “Nós mantivemos a comissão técnica, que foi muito bem este ano, e boa parte dos jogadores, fazendo assim uma boa base entrosada. Acertamos também com outros jogadores que já anunciamos. Estamos ainda com outros 4 novos fechados, só que não podemos divulgar no momento, e continuamos no mercado. Acho que com mais uns 4 atletas, vamos fechar o elenco, que deverá ter cerca de 30 jogadores, incluindo aí os pratas da casa”, disse o dirigente alvinegro.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe