A Paraíba o tempo todo  |

Atlético de Cajazeiras pode desistir de participar do Paraibano 2019

Desde que a família Lira deixou o comando do Atlético de Cajazeiras, que o clube não tem presidente, e até o momento, não tem como participar do Campeonato Paraibano de 2019. Uma esperança dos membros do conselho deliberativo e dos torcedores atleticanos era que o empresário Tico Miudezas assumisse a presidência do Trovão Azul, mas ele desistiu da ideia esta semana, por não concordar com a fórmula de disputa que foi definida no conselho Arbitral, na última terça-feira.

 

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras já acenou com uma ajuda de R$ 10 mil por mês, quantia que segundo os dirigentes atleticanos, não é suficiente para ajudar o clube a se manter na competição. Comenta-se na cidade que na próxima semana, os membros do conselho deliberativo do clube vão tentar convencer Tico Miudezas e a família Lira de unirem forças para garantir a participação do clube no Campeonato Paraibano.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe