A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo apresentará novidades para 2019 no próximo dia 8

A diretoria do Botafogo confirmou ontem que haverá duas apresentações do elenco para a temporada 2019. No dia 3 de dezembro, os jogadores se apresentarão ao técnico Evaristo Piza, na Maravilha do Contorno. Já no dia 8 de dezembro, haverá uma apresentação oficial de todo o elenco, comissão técnica e o lançamento dos uniformes que serão utilizados na temporada, em uma feijoada de natal, no Esporte Clube Cabo Branco.

 

Segundo o presidente Sérgio Meira, na oportunidade, os torcedores também conhecerão os novos planos de sócio para a temporada 2019. Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, ou na Loja Ouro e Hora, no Manaíra Shopping. O preço é R$ 30,00. Até o momento, o Botafogo tem 19 atletas no elenco, mas nos próximos dias este número deverá ser aumentado, com a inclusão de alguns jogadores que já estão apalavrados com o clube, mas ainda não assinaram contrato. O último anunciado foi o atacante Rafael Ibiapino, que foi destaque no Campeonato Paraibano deste ano, atuando pelo Serrano.

 

O atleta estava no Rio Grande do Sul e chegou até a ser anunciado no próprio Serrano para a próxima temporada, mas o Belo agiu rápido e contratou o atacante. Até o momento, os jogadores confirmados pela diretoria são os seguintes: os goleiros Saulo e Rhuan, os zagueiros Lula, Willian Goiano e Walber, os laterais esquerdos Fábio Alves e Charles, o lateral direito Roniery, os volantes Carlão, Rogério e Djavan, os meias Marcos Aurélio, Marcos Vinícius e Clayton, e os atacantes Netinho, Rafael Ibiapino, Paulo Renê, Dico e Adalgiso Pitbull. Não estão incluídos aí os atletas da base que vão fazer parte do elenco principal em 2019.

 

Em 2019, o Botafogo deverá estrear em partidas oficiais no dia 12 de janeiro, no Campeonato Paraibano. Em seguida, o clube vai estrear na Copa do Nordeste. O Belo ainda terá no primeiro semestre o início da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série C, este último sendo disputado até os últimos meses do ano.

 

Elenco do Botafogo

Goleiros – Saulo e Rhuan

Zagueiros – Lula, Willian Goiano e Walber

Laterais – Fábio Alves, Charles e Roniery

Volantes – Carlão, Rogério e Djavan

Meias – Marcos Aurélio, Marcos Vinícius e Clayton

Atacantes – Netinho, Rafael Ibiapino, Paulo Renê, Dico e Adalgiso Pitbull.

 

 

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe