A Paraíba o tempo todo  |

Desportiva Guarabira segue líder do Campeonato Paraibano Feminino

Após 3 rodadas, o líder do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2018 é a Desportiva Guarabira, com 100 por cento de aproveitamento na competição e 9 pontos ganhos. Mas tudo indica que a equipe de Guarabira deverá perder a liderança no final de semana, quando enfrentará a sensação do campeonato, o Mixto. A equipe de Mangabeira é favorita ao lado do Botafogo e atingiu a incrível marca de 26 gols, em apenas 3 partidas.

 

Na rodada do final de semana, o Mixto venceu o kashima por 12 a 0, em jogo disputado no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa. No mesmo estádio, o Botafogo goleou o Guará por 13 a 0. E no Sílvio Porto, em Guarabira, a Desportiva venceu a Picuiense por 3 a 0.

 

Do ponto de vista negativo, a maior decepção do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino é o Kashima. A equipe tem sido nos últimos anos, a única a dificultar as coisas para o Botafogo, tri-campeão e favorito ao tetra. Este ano, o Kashima, depois de anunciar um elenco com jogadoras que já tinham sido campeãs pelo clube em 2012 e até atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro, o clube de João Pessoa decepcionou dentro de campo, tornando-se um saco de pancada.

 

A equipe perdeu para o Botafogo por 8 a 0, depois de 3 a 0 para a Desportiva, e na rodada do meio de semana, levou outra goleada de 12 a 0 do Mixto. Segundo o presidente do Kashima, Marcos Lima, o que aconteceu com a equipe é que perdeu o técnico e as melhores atletas para o Mixto de Mangabeira.

 

A quarta rodada será aberta neste domingo, com 2 jogos no CT Ivan Tomaz. Às 15 horas, o Botafogo vai enfrentar a Picuiense. Em seguida, às 18 horas, jogarão Mixto e Desportiva. A rodada será fechada na segunda-feira, também no CT Ivan Tomaz, às 20 horas, com a partida entre o Kashima e o Guará.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe