A Paraíba o tempo todo  |

Nando segue como a aposta de gols do Belo para o ano de 2019

Ele foi do céu ao inferno, festejado e criticado pela torcida do Botafogo, e está de volta ao clube da Maravilha do Contorno. Nando, o artilheiro do Belo este ano, acertou com a diretoria e deve se apresentar com o restante do elenco, na próxima segunda-feira. Este ano, ele atuou em 39 partidas e fez 15 gols, sendo 10 pelo Campeonato Paraibano e outros 5 entre Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C.

 

Com Nando, o elenco do Belo já tem 25 atletas para a temporada 2016, mas o próprio presidente do clube, Sérgio Meira, afirmou que ainda podem chegar outros jogadores. “Se aparecer alguma boa oportunidade, e o treinador enxergar que o atleta é necessário para preencher alguma lacuna no elenco, nós vamos tentar trazer”, disse o presidente.

 

A apresentação oficial do elenco, da comissão técnica e dos uniformes para a próxima temporada será no dia 8 de dezembro, em uma festa no Esporte Clube Cabo Branco, mas todos os jogadores já estarão treinando para valer, a partir da próxima segunda-feira. Aliás, alguns já estão se exercitando na Maravilha do Contorno. Este é o caso dos atacantes Rafael Ibiapino e Dico, dos volantes Rogério e Israel, do goleiro Rhuan, do zagueiro Walber e do meia Ronaldo Viana. Os atletas da base, que estavam emprestados ao Esporte, Felipe Pires e Wanderson, terão seus empréstimos renovados e continuarão na equipe de Patos. O volante Djavan também não deverá retornar ao clube e possivelmente vai atuar pelo Boa Esporte de Minas Gerais.

 

O técnico Evaristo Piza está muito otimista em relação a temporada 2018. “Nossos objetivos são conquistar o tricampeonato paraibano, passar de fase na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, para conseguir uma boa verba para o clube, e claro, garantir o acesso para a Série B, o que por muito pouco não conseguimos este ano. Agora já estou mais familiarizado com o clube, com os dirigentes e com os torcedores, acabou aquela fase de desconfiança do nosso trabalho, e me sinto à vontade para dar tudo de si para que consigamos atingir as nossas metas”, disse o treinador.

 

Até o momento, o elenco do Botafogo para a próxima temporada é o seguinte: goleiros – Saulo e Rhuan; laterais direitos – Nego, Roniery e Israel; laterais esquerdos – Charles e Fábio Alves; zagueiros – Lula, William Goiano, Walber e Donato; volantes – Carlão, Lucas Ybom e Rogério; meias – Ronaldo Viana, Marcos Aurélio, Marcos Vinicius, Claiton e Netinho; e atacantes – Dico, Paulo Renê, Rafael Ibiapino, Nando e Adagilso Pitibul.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe