A Paraíba o tempo todo  |

Elenco do Sousa já tem 21 jogadores para as disputas do Campeonato Paraibano

O Sousa já está com o elenco praticamente montado para a próxima temporada. Segundo o supervisor de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, o clube já fechou contrato com 21 atletas, e deverá trabalhar com no máximo 25 jogadores. Alguns já estão apalavrados com o clube faltando apenas à assinatura do contrato.

 

“Nós procuramos fazer um elenco forte, porque esperamos um campeonato muito difícil com brigas no topo e embaixo da tabela. Não adianta entrar com um time mais ou menos, e depois se não der certo, ir fortalecendo. Temos que entrar já para conquistar pontos importantes e assim fazer uma grande campanha em 2019. Por isso, estamos trazendo alguns atletas experientes e outros jovens, mas de talento”, disse Rafael Abrantes.

 

Rafael adiantou também que este ano o Dinossauro vai começar a trabalhar mais cedo. A apresentação oficial do elenco está prevista para o próximo dia 10, quando o clube fará uma festa para o torcedor, com a apresentação também do novo uniforme e da comissão técnica. O local ainda não foi definido.

 

A pré-temporada já começa no mesmo dia, mais de um mês antes do início do Campeonato Paraibano, que deve começar no próximo dia 12 de janeiro. O elenco do Sousa, até o momento, é o seguinte: goleiros- Ricardo e Murilo; laterais – Iranilson, kairo, Caíque e Renatinho; zagueiros Renan, Lucas Straub, Pedro e Marcelo; volantes – Léo Lima, Rafinha, Antônio Victor e Dim; meias – André Beleza, Luanderson e William Bersan; atacantes – Nicácio, Testinha e Bruno Humberto.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe