A Paraíba o tempo todo  |

Campinense apresenta jogadores e novo uniforme para 2019

A torcida do Campinense finalmente conheceu o elenco e a comissão técnica do do clube para a temporada 2019, ano em que o clube vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

A festa de apresentação oficial da Raposa aconteceu em um dos bares da cidade. Além dos novos atletas, os raposeiros puderam ver o novo uniforme do time para o próximo ano.

 

Pela segunda vez o Campinense volta a ser comandado por Francisco Diá após duas temporadas e meia, com o auxílio de Paulo Moroni, que será o coordenador técnico do clube. Diá foi o responsável pela montagem do elenco, 100% diferente da temporada 2018.

Jogadores apresentados:

Goleiros: Fagner e Wagner Coradin

Laterais: James, Neilson e Alemão

Zagueiros: Richardson e Henrique Mattos

Volantes: Dedé, Odair, Romeu, Gabriel e Cleber

Meias: Alex Mineiro, Wesley Lelo e Alisson Shá-Bala

Atacantes: Felipe Tchelé, Afonso Junior, Dênis, Lopeu, Clayton e Warlei

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe