A Paraíba o tempo todo  |

Galo apresenta elenco e já começa os trabalhos para a temporada 2019

Depois de duas apresentações no final de semana, uma mais restrita, na AABB, e outra aberta a todos os torcedores no Estádio Presidente Vargas, o Treze deu início ontem à pré-temporada, no Espaço F7, no bairro do Catolé, em Campina Grande. O PV está passando por reformas, e só deverá ser liberado para os treinos nos próximos dias.

 

Ao todo, o Galo iniciou os trabalhos com 29 atletas, sendo 15 novos contratados, 8 que permaneceram no clube após os jogos da Série D, e 6 garotos da base do clube. O elenco ainda não está oficialmente fechado, mas não deverá ter novas contratações, pelo menos, por enquanto.

 

Este é o grupo que participou das apresentações a torcida e começou os trabalhos no dia de ontem: Goleiros – Mauro Iguatu, Careca e Alex Pindobeira; laterais – Patric Calmon, Diego Superti, Eron e Thalles, zagueiros – Brumati, Léo Fioravanti, Victor Souza, Júlio Machado e Paulo Matheus; volantes – Coppetti, Misso, Samuel, Marinho, Elielton, Lukinha e Fernando Júnior; meias – Chiquinho, Guilherme, Diogo Peixoto, Jean Natal e Eduardo; atacantes – Saldanha, Teco, Victor Kauã, Moisés Gianotti, Gleydisson, Weverton e Day.

 

Hoje pela manhã, o grupo terá um descanso, e retornará aos trabalhos à tarde, com um treino físico e técnico, este último sob o comando do treinador Maurílio Silva. Neste período de prétemporada, o Galo realizará o primeiro amistoso, no dia 19, contra o Campinense, na inauguração do novo gramado do Estádio Amigão. Depois disso, o clube ainda realizará 2 amistosos contra o Náutico, um em Campina Grande e outro em Recife, antes da estreia no Campeonato Paraibano 2019, prevista para o dia 13 de janeiro.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe