O público compareceu em bom número ao estádio Mané Garrincha para ver de perto um feito histórico: pela primeira vez o Tubarões do Cerrado disputava a semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA).

 

Porém, não foi dessa vez que a equipe do DF se classificou para o Brasil Bowl. Os atuais campeões da Conferência Centro-Oeste foram dominados pelo João Pessoa Espectros-PB, campeão da Conferência Nordeste, e foram batidos por 19 a 0.

 

Os Espectros agora buscam garantir o segundo troféu de campeão nacional. O adversário no Brasil Bowl será o Galo-MG, que venceu no sábado o Timbó Rex-SC por 14 a 10. A decisão do Brasileiro de futebol americano está marcada para o próximo dia 16, às 15h, no Almeidão, em João Pessoa.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze confirma saída de Luizinho Lopes e efetiva Kleber Romero

Conforme noticiou o PB Agora, o Treze confirmou a saída de Luizinho Lopes do comando técnico do clube e efetivou Kleber Romero na reta final da Série C. Luizinho que…

CBF faz modificação no horário da partida entre Sampaio Corrêa e Treze

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o horário do confronto entre Sampaio Corrêa e Treze, jogo válido pela 15ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro…