A Paraíba o tempo todo  |

Campinense anuncia mais três contratações para temporada 2019

O  Campinense segue montando o time para a temporada 2019. Nesta segunda-feira (03) a Raposa anunciou mais três novidades,. Desta vez foram contratados um zagueiro, um lateral direito e um meio-campista.

O anúncio foi feito pelo clube através das redes sociais. O defensor Jean, de 25 anos, o lateral Gustavo, 30, e o meia João Paulo, 23, já se apresentaram ao técnico Francisco Diá e se integraram ao elenco que está treinando diariamente no campo do Convento Marista, na cidade de Lagoa Seca.

 

Jean e João Paulo estavam no futebol da região Sudeste, enquanto Gustavo disputou recentemente a Segundinha do Paraibano pelo Sport Lagoa Seca. Esta, inclusive, é a segunda  passagem do jogador pelo clube rubro-negro, que defendeu na Série D de 2014.

 

Na temporada do ano que vem, além do Campeonato Paraibano, o Campinense disputa ainda a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe