A Federação Paraibana de Futebol (FPF), confirmou para as 19h da próxima segunda-feira (10), em uma boate do bairro Altiplano, em João Pessoa, a festa de lançamento do Campeonato Paraibano 2019. A intenção da entidade é que o atleta do Shanghai SIPG seja o embaixador da competição.

A atração da festa será a presença do jogador paraibano Hulk.que está dividindo as férias entre Campina Grande e João Pessoa, após temporada gloriosa no futebol chinês.

 

Além da realização do evento de lançamento do estadual de 2019, a Federação programa para a mesma ocasião o sorteio dos grupos do certame, bem como a definição dos confrontos, datas, horários e locais.

O regulamento já foi apresentado no dia 13 de novembro, durante Conselho Arbitral realizado na sede da entidade e com a presença de representantes dos dez clubes participantes. Outro fato que também gera expectativa diz respeito à identidade visual da competição.

É que a FPF vai lançar a nova logomarca do Campeonato Paraibano, com a promessa de que a imagem vai “retratar a beleza do nosso estado e a garra do povo da Paraíba”.

Este será o primeiro Campeonato Paraibano da gestão da presidente Michelle Ramalho. A nova mandatária da Federação tem mostrado ansiedade para a realização da competição.

Realizamos um Arbitral muito bom. Todos os clubes foram ouvidos e demonstraram grande interesse em cooperar com a realização de um grande estadual. Já estamos trabalhando em prol de um grande campeonato e tenho certeza de que vamos recuperar a credibilidade do futebol paraibano com uma grande competição – afirmou a dirigente.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Depois de Luizinho, Treze deve confirmar a saída de mais três jogadores do elenco

Depois do técnico Luizinho Lopes,o Treze deve confirmar a saída de mais três jogadores do elenco que disputa a Série C do Brasileiro. Desde a última terça-feira, o Galo treina…

MP, FPF e clubes definem nesta 5ª a sequência dos campeonatos

Na última terça-feira (16), o Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do procurador de Justiça Valberto Lira, emitiu uma recomendação para a suspensão da rodada dos dias 17 e 21…