A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo/PB define amistosos no início da pré-temporada

O Botafogo segue intensificando os treinos na pré-temporada, para deixar o elenco em forma. Os primeiros testes do novo grupo começam no próximo dia 19, quando o clube fará um amistoso contra o Palmeiras de Goianinha, time que vai disputar o Campeonato Norte-Riograndense da primeira divisão.

 

Antes da estreia no Campeonato Paraibano, no dia 12 de janeiro, o clube fará outros 2 amistosos com o América, também do Estado vizinho. O primeiro no dia 23 deste mês, em Natal, e o segundo no dia 30, em João Pessoa. O elenco está praticamente fechado para o início da temporada 2019, e será apresentado oficialmente neste sábado, a partir do meio-dia, no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa. Será no ‘Belo Natal’, uma festa promovida pela Belo Eventos, e que além da apresentação dos jogadores, terá também a apresentação de toda linha do novo uniforme do clube.

 

Os ingressos para a festa já estão sendo vendidos na Maravilha do Contorno, Loja Ouro e Hora, no Manaíra Shopping, e Clínica Clindonto, ao preço de R$ 30,00. Toda a arrecadação do evento será revertida para a Timemania. Os sócios torcedores que comparecerem ao evento concorrerão a um sorteio de 2 camisas do novo uniforme do clube.

 

A torcida do Belo comemorou muito a colocação no Ranking Nacional de Clubes deste ano, divulgado esta semana pela CBF. O Botafogo é o clube melhor colocado entre os paraibanos. Está na 46ª posição, com 2.791 pontos, seguido do Campinense, na 69ª posição, com apenas 1.086. Em terceiro lugar está o Treze, com 751 pontos, na 92ª posição geral do ranking. O Sousa vem em seguida, com 361 pontos, na 142ª colocação.

 

Entre os novos jogadores do clube, um dos mais motivados é o zagueiro William Goiano, que já atuou no Treze e Campinense. Ele já está totalmente a vontade no novo grupo de trabalho. “Fui muito bem recebido aqui por todos. O grupo é muito bom, com jogadores de muita qualidade, e tem uma ótima estrutura. Darei o melhor de mim para conseguir a titularidade, numa disputa leal com os demais colegas da posição. Quem ganha com isso é o Botafogo, com todos unidos para conquistar os objetivos do clube em 2019. Eu espero um ano de muita felicidade para mim, o grupo, o clube e os torcedores”, afirmou o candidato a xerife da zaga botafoguense.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe