A Paraíba o tempo todo  |

Confira os reforços do Atlético de Cajazeiras para a temporada 2019

O Atlético de Cajazeiras anunciou mais três reforços para a disputa do Campeonato Paraibano de 2019. Um deles é o lateral-esquerdo Jackinha, que foi um dos destaques do Campinense na disputa do estadual e da Série D do Brasileirão deste ano. Além do lateral, a diretoria confirmou ao GloboEsporte.com o retorno do zagueiro Saulo, que passou pelo Trovão Azul no Paraibano de 2018 e estava na Raposa, e ainda a renovação com o atacante Bruno.

Até o momento, o Atlético tem 16 atletas oficialmente contratados para a nova temporada. Segundo o diretor de futebol Alysson Lira, o time trabalha para fechar o plantel com 19 nomes até o final desta semana. Isso porque o time que vem treinando em São Paulo deve chegar na próxima terça-feira para que sejam apresentados no dia seguinte.

 

– A gente quer fechar o time com 27 atletas para o estadual. O elenco que já está treinando chega na terça e nós vamos completar com outros meninos daqui – declarou Alysson.

O time comandado por Ederson Araújo será apresentado na próxima quarta-feira (12), às 17h30, no Estádio Perpetão.

 

Confira os nomes já confirmados pelo atlético de cajazeiras até o momento:

Goleiros: Fernando Henrrique, Alexandre

Laterais-direitos: Michel, Felipe

Zagueiros: Lucas Rocha, Saulo

Laterais-esquerdos: Jackinha

Volantes: Luiz Gustavo, Jeferson Ceará, Romerito, Hugo

Meias: Leandro Ferreira, Marcinho

Atacantes: Soares, Samuel Rodrigues, Bruno

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe