A Paraíba o tempo todo  |

COPA BRASIL: dirigentes do Belo e da Raposa admitem dificuldades de enfrentar adversários

O presidente do Botafogo, Sérgio Meira, disse, ontem pela manhã, que prevê muitas dificuldades para o jogo de abertura da Copa do Brasil contra o Operário de Mato Grosso do Sul, que atua no Estádio Pedro Pedrossian, em Campo Grande, com capacidade para 45 mil torcedores.

 

“Adversário bastante difícil. Atual campeão estadual e um clube em condições semelhantes ao Botafogo em termos de investimentos. No entanto, a nossa maior preocupação é com a logística, já que a viagem será desgastante. De João Pessoa para Campo Grande são mais de 3 mil Km. Não vai ser fácil”, disse.

 

Apesar da logística, o dirigente acredita que o Botafogo tem amplas condições de passar para a segunda fase, já que joga pelo empate.

 

Campinense – O técnico do Campinense, Francisco Diá, em entrevista, falou sobre o adversário na Copa do Brasil, o Botafogo carioca. “É uma equipe de Série A e muito bem treinada pelo Zé Ricardo. Temos de nos preparar para esse importante jogo que é uma decisão, afinal um empate classifica o adversário e nossa obrigação é vencer para colocar o clube na segunda fase”, explicou Diá.

 

A Raposa esteve na Copa do Brasil em 2017, quando enfrentou a Ponte Preta no Amigão e foi eliminada após uma derrota de 2 a 0. Este ano não participou, já que o segundo representante do Estado foi o Treze que perdeu para o Figueirense.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe