Depois de vencer o Palmeiras de Goianinha-RN por 3 a 0, nessa quarta-feira, na Maravilha do Contorno, no primeiro teste da pré-temporada do Botafogo, os jogadores voltaram ontem aos treinos na Maravilha do Contorno, já visando mais um amistoso, agora no fim de semana diante do América-RN no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Além desse duelo, o Alvinegro volta a encarar o mesmo adversário no domingo seguinte, dia 30, só que em João Pessoa, no Estádio Almeidão. Por fim, no dia 5 de janeiro, vai ser a vez de enfrentar o Serrano-PB, também na capital paraibana.

O técnico Evaristo Piza fez várias observações na equipe durante os 90 minutos diante do Palmeiras, equipe que conquistou a Segunda Divisão do futebol do Rio Grande do Norte e destacou que a mudança de características resultou em um pouco de dificuldade para o elenco alvinegro e que somente na reta final da primeira etapa é que o Belo conseguiu articular o melhor do que tem trabalhado nos treinamentos.

“Algumas análises precisam ser destacadas, principalmente nos primeiros 20 minutos, em que mudamos um pouco a nossa característica dos treinos, pois o adversário esperou atrás. Só na reta final do primeiro tempo é que conseguimos trabalhar com o conceito de aproximação, mobilidade e velocidade com a bola. Foi assim que o gol de Nando surgiu. Na sequência, fizemos um gol num trabalho de retomada: Rogério marcou forte o homem da bola, Ronaldo de primeira, Marcos (Aurélio) também de primeira. Em três toques, nós concluímos em gol” disse o treinador do Belo, em entrevista a imprensa.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-diretor de Comunicação assume Conselho Deliberativo do Campinense

Em reunião realizada no estádio Renatã, na noite desta segunda-feira (17), o conselheiro Paulo Gervany, de 44 anos,, foi eleito como o novo presidente do Conselho Deliberativo do para o…

Diretoria do Treze confirma saída de treinador Flávio Araújo

A segunda passagem de Flávio Araújo a frente da comissão técnica do Treze, durou apenas 8 jogos na Série C do Brasileiro. O treinador responsável do acesso, não suportou mais…