Em fase final de preparação para o Campeonato Paraibano de 2019, o Campinense deve anunciar mais uma contratação nesta sexta-feira (04). Trata-se do lateral esquerdo João Victor, de 23 anos, que estava na Tuna Luso-PA e já vestiu a camisa do Treze.

Assim como o atacante Chaveirinho, apresentado na quarta-feira pela Raposa, o novo reforço rubro-negro recentemente estava disputando a segunda divisão do Campeonato Paraense.

""

Foto: Ascom / Tuna Luso Brasileira

João Victor, inclusive, chegou a ser monitorado pelo Remo, rival da Tuna em Belém, mas a negociação não avançou.

O lateral esquerdo atuou pelo Treze no Paraibano de 2016 e chegou a enfrentar o Campinense, que na época era comandado por Francisco Diá, atual treinador raposeiro.

A nova contratação da Raposa está sendo aguardada em Campina Grande e só deve ser apresentada oficialmente pelo clube neste sábado (05), véspera do último amistoso preparatório da equipe antes do Paraibano 2019.

No domingo (06), às 16h, no Amigão, o Rubro-Negro recebe o Central de Caruaru.

A estreia do time no estadual está marcada para o dia 13, às 17h, no Sertão, contra o Sousa. As informações são do Paraibaonline

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze apresenta novo reforça para a Série C

O Treze apresentou o novo contratado para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Robson que chega ao clube ciente do momento difícil dentro da competição…

Santa Cruz empata e evita que Globo se distancie do Treze na Série C

Mais uma vez, o Santa Cruz foi guerreiro. E mesmo não apresentando um bom futebol, valeu o lema de não desistir nunca. Com isso, como já está virando praxe nessa…