O presidente Treze Futebol Clube, Walter Cavalcanti Júnior, anunciou, ainda na tarde de ontem, sexta-feira (04), mais um teste para a equipe comandada por Maurílio Silva. O anúnciou aconteceu  tão logo o elenco do Treze encerrou a preparação para o amistoso deste sábado (05), nos Aflitos, contra o Náutico

A diretoria do Galo escolheu mais uma vez um adversário pernambucano e que também vai disputar a Série C do Brasileiro: será o Santa Cruz.

O amistoso está marcado para terça-feira (08), às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Esse será o segundo pernambucano que aparece no caminho do Galo durante esse período de preparação para a próxima temporada. Antes de pegar o Santa, o Treze fez um confronto contra o Náutico no Presidente Vargas e realiza uma nova partida contra o Timbu neste fim de semana, no Estádio dos Aflitos. O Tricolor do Arruda também já encarou um time paraibano nessa pré-temporada: venceu o Serrano-PB por 1 a 0 em Recife.

A partida será, definitivamente, a última do Treze antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2019.

Até o momento o Alvinegro tem 100% de aproveitamento nas partidas que disputou e faz sua estreia oficial na temporada jogando dentro de casa, no PV, contra a equipe do Esporte de Patos.

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Diretoria do Treze confirma saída de treinador Flávio Araújo

A segunda passagem de Flávio Araújo a frente da comissão técnica do Treze, durou apenas 8 jogos na Série C do Brasileiro. O treinador responsável do acesso, não suportou mais…

Santa Cruz empata e evita que Globo se distancie do Treze na Série C

Mais uma vez, o Santa Cruz foi guerreiro. E mesmo não apresentando um bom futebol, valeu o lema de não desistir nunca. Com isso, como já está virando praxe nessa…