A Paraíba o tempo todo  |

Jogador revelado em CG sofre fratura na Copinha e vai passar por cirurgia

Um dos principais jogadores do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Fessin sofreu uma lesão assustadora na noite terça-feira (8), contra o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu. Ainda antes do fim da partida, o Timão confirmou fratura na tíbia da perna direita.

O jogador foi revelado no Alvorada do Monte Castelo em Campina Grande, antes de seguir para o ABC e posteriormente o Corinthians, clube que estava disputando a Copa São Paulo de Juniores.

Fessin sofreu fratura na tíbia distal da perna direita após choque com o goleiro João Victor, do Ituano, durante partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copinha, na noite desta terça-feira, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

 

Fessin deixou o jogo de ambulância e foi levado ao Hospital São Camilo, a poucos quilômetros do estádio. Ele vai passar por cirurgia nesta quarta-feira.

 

 

Fessin, que em 2018 chegou a treinar entre os profissionais do Timão, foi lançado no ataque no final do primeiro tempo e levou a pior com o goleiro adversário. Segundo a assessoria de imprensa do Corintihans, Fessin foi encaminhado para o Hospital São Camilo, em Itu. Depois dos exames iniciais, o time confirmou que o atleta passará por cirurgia na manhã desta quarta, no Hospital São Luiz, em São Paulo. O médico do clube, Ivan Grava, comandará o procedimento.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe