Na última partida amistosa antes da estreia no Campeonato Paraibano, a Desportiva o Sport, segurou o Sport em pleno Centro de Treinamento do clube pernambucano, empatando em 0 a 0.

O destaque foi jogo foi o encontro do meia Marcelinho Paraíba com o Leão da Ilha e seus funcionários. O experiente jogador teve passagem marcante no Rubro-Negro de Recife na temporada 2010.

Na primeira etapa, a Perilima entrou com a provável equipe titular que vai estrear no Paraibano 2019 no próximo sábado, no Almeidão, contra o Botafogo-PB.

 

Já o Sport iniciou a atividade com uma equipe mista. No segundo tempo, o Leão voltou com a formação considerada titular, enquanto a Águia de Campina processou nove substituições aos 20 minutos.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com gol de Marta, Brasil vence Itália e vai às oitavas

O Brasil garantiu hoje sua vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina 2019. Em jogo no Stade du Hainaut, em Valenciennes (França), pela terceira rodada do…

Seleção feminina decide hoje vaga para a 2ª fase contra a Itália

A Seleção brasileira entra em campo às 16h desta terça-feira (18) em Valenciennes, contra a Itália, pela terceira rodada da Copa do Mundo Feminina. Em jogo, está o futuro da…