A Paraíba o tempo todo  |

FPF modifica data e horário de Treze x CSP, válido pelo Estadual

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) acatou solicitação da diretoria do Treze e modificou data e horário da partida entre o Galo da Borborema e o CSP, válida pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2019.

Inicialmente, o jogo estava marcado para acontecer às 16h deste sábado (26), mas passou para as 20h da próxima segunda-feira (28). O confronto será disputado no o estádio Presidente Vargas.

Os dirigentes alvinegros queriam que a peleja fosse remarcada para o domingo à noite, umas vez que Serrano e Campinense se enfrentam às 16h, porém no Amigão.

 

No documento encaminhado à diretoria trezeana, a FPF afirma que está atendendo ao pedido do clube porque, com a nova data e o novo horário, é possível que um público maior acompanhe o confronto, que vai ser o primeiro do Treze no PV nesta edição do estadual.

 

O Galo vem de uma derrota no seu último compromisso pelo Campeonato Paraibano: no último sábado, o Alvinegro foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético de Cajazeiras, jogando no Sertão do estado.

 

Já o Tigre é uma das equipes que ainda não pontuou na competição estadual. Até agora, o CSP teve duas derrotas nas duas partidas que disputou.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe