A Paraíba o tempo todo  |

Campinense anuncia zagueiro que estava na mira do Serrano

O Campinense continua reforçando o elenco para as disputas do Campeonato Paraibano. Após estrear com um empate contra o Sousa e vencer no jogo seguinte o Nacional de Patos, a Raposa fortaleceu o sistema defensivo.

 

Nesta quinta-feira (24), o clube anunciou a contratação do zagueiro Jeferson, de 23 anos, que na semana passada chegou a ser apresentado como reforço do Serrano, adversário do Rubro-Negro no próximo domingo.

 

Houve uma questão burocrática lá com a Federação em e eu não sei me pronunciar sobre isso. Em relação a contratação ficou entre as duas diretorias. Hoje eu sou jogador do Campinense, um clube que todo mundo quer vestir a camisa e vou dar meu máximo para ajudar o grupo – afirmou o defensor, em sua primeira entrevista como atleta da Raposa.

Jeferson iniciou sua carreira no ABC de Natal e tem passagens por São Paulo Crystal, Sport Lagoa Seca (antigo Sport Campina) e Serrano, clube pelo qual disputou o Campeonato Paraibano do ano passado.

 

Ele chega para brigar por posição com os titulares Henrique Mattos e Richardson, além dos suplentes Jean e Matheus.

 

No último domingo no Amigão, o técnico Francisco Diá afirmou que Campinense iria até o final do Paraibano 2019 com o time tinha, já que o aperto orçamentário pelo qual atravessa o clube não oferecia condição para realizar contratações. Mas quando uma boa oportunidade aparece, é difícil resistir.

O Campinense volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Serrano, no Amigão, pela terceira rodada do estadual. Se vencer, a Raposa assume a liderança do Grupo B.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe