A Paraíba o tempo todo  |

Em jogo de golaços, Salgueiro e Botafogo-PB empatam em 1 x 1

O Botafogo (PB), ainda não venceu na Copa do Nordeste 2019. O Belo empatou em 1 x 0 com o Salgueiro neste domingo, pela segunda rodada da competição.; Os gols da partida saíram no segundo tempo. Quem abriu o placar foi o Belo, com um golaço de Marcos Aurélio. O camisa 10 recebeu o toque, deixou o zagueiro salgueirense no chão e fez um golaço. O empate Salgueiro saiu após uma cobrança de falta magistral de Guilherme Lucena.

 

Com o empate, o Salgueiro chega aos quatro pontos em dois jogos no Nordestão. O Carcará ocupa provisoriamente a liderança do Grupo A. Já o Botafogo-PB chega ao seu segundo empate na competição e ocupa o sexto lugar no Grupo B.

 

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Salgueiro recebe o Náutico, no dia sábado. O Botafogo-PB joga no mesmo dia, em casa, contra o Fortaleza

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe