Com o placar fácil de 3 a 0 contra o CSP, o Botafogo segue isolado na liderança do Grupo A no Paraibano 2019. Os times se enfrentaram na tarde deste sábado no Almeidão, em João Pessoa. A partida foi válida pela 5ª rodada e com a derrota o CSP permanece como lanterna do Grupo B.

Essa foi a quinta vitória seguida do Botafogo, enquanto que o CSP ainda não marcou nenhum ponto na competição. No início do primeiro tempo, o jogo teve características de que a disputa seria equilibrada, mas logo o Belo passou a dominar a partida.

O primeiro gol do Belo saiu aos 26 minutos da primeira etapa. Dico mandou uma bomba contra a meta do CSP. O chute de fora da área não deu chances para o goleiro adversário.

Oito minutos depois, Donato recebeu um cruzamento de Charles e ampliou o marcador. Belo 2 a 0. Ainda no 1º tempo, aos 44 minutos, Paulo Renê recebeu de Dico pela esquerda e marcou pela tereeira vez para o Botafogo.

No segundo tempo a partida foi fria. O Belo passou a administrar a partida e criou pouco, já o CSP não conseguiu reagir.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR

Corinthians e Flamengo fizeram jogo de muita transpiração e rara inspiração na tarde de hoje e empataram por 1 a 1 na Arena. Pela 11ª rodada do Brasileirão, os times…

Mattos descreve drama em voo do Palmeiras: “Filme de terror”

Um ‘verdadeiro fim de terror’. Foi isso que a delegação do Palmeiras viveu na madrugada deste domingo quando viajava para a cidade de Mendoza, na Argentina, onde enfrentará o Godoy…