A Paraíba o tempo todo  |

3 a 0: Botafogo atropela CSP e se isola na liderança do grupo A

Com o placar fácil de 3 a 0 contra o CSP, o Botafogo segue isolado na liderança do Grupo A no Paraibano 2019. Os times se enfrentaram na tarde deste sábado no Almeidão, em João Pessoa. A partida foi válida pela 5ª rodada e com a derrota o CSP permanece como lanterna do Grupo B.

Essa foi a quinta vitória seguida do Botafogo, enquanto que o CSP ainda não marcou nenhum ponto na competição. No início do primeiro tempo, o jogo teve características de que a disputa seria equilibrada, mas logo o Belo passou a dominar a partida.

O primeiro gol do Belo saiu aos 26 minutos da primeira etapa. Dico mandou uma bomba contra a meta do CSP. O chute de fora da área não deu chances para o goleiro adversário.

Oito minutos depois, Donato recebeu um cruzamento de Charles e ampliou o marcador. Belo 2 a 0. Ainda no 1º tempo, aos 44 minutos, Paulo Renê recebeu de Dico pela esquerda e marcou pela tereeira vez para o Botafogo.

No segundo tempo a partida foi fria. O Belo passou a administrar a partida e criou pouco, já o CSP não conseguiu reagir.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe