A Paraíba o tempo todo  |

Treze confirma a saída de Marcinho Guerreiro; Kleber Romero assume

A era Marcinho Guerreiro como técnico do Treze terminou. Após três partidas à frente do Alvinegro, em que foi derrotado nas três partidas, Marcinho entregou o cargo nesta segunda-feira conforme antecipou o PB Agora.

 

A decisão foi aceita pela diretoria do Galo, mesmo após uma reunião em que os dirigentes ainda tentaram argumentar para que o treinador permanecesse à frente do time nessa reta final do Campeonato Paraibano.

 

O que ainda não ficou definido é quem será o novo treinador do Alvinegro, mas, por enquanto, a equipe vai ser comandada de forma interina pelo gerente de futebol, Kleber Romero. O Treze vive na temporada 2019. O time ocupa atualmente a penúltima colocação do Grupo A do estadual, com apenas seis pontos somados em sete partidas disputadas até o momento, correndo sério risco de rebaixamento na competição estadual.

 

O próximo adversário do Galo no Campeonato Paraibano é o CSP, no dia 9 de março, um sábado, depois das festividades de Carnaval. Depois dessa partida, o Treze tem mais outros dois compromissos antes do encerramento da primeira fase: contra Perilima (no dia 16 de março, jogo que está marcado para o Presidente Vargas) e contra o Campinense no dia 23, no Amigão.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe