A Paraíba o tempo todo  |

Com o fim da folia times paraibanos voltam a se focar no Paraibano

Com exceção do Nacional de Patos, que só retornpu às atividades ontem, os demais clubes que participam do Campeonato Paraibano retornaram anteontem aos treinos, após uma folga no domingo de Carnaval. Nada de folia segunda, nem ontem, afinal, a bola volta a rolar já no fim de semana, pelo campeonato estadual, com a continuação da oitava rodada, que começou na última quarta-feira com a vitória do Nacional de Patos sobre a Perilima, por 3 a 1, no Amigão, em Campina Grande.

 

A rodada do final de semana será decisiva para muitos clubes. Alguns deles poderão garantir a classificação antecipada para as semifinais, como Botafogo, Campinense e Atlético de Cajazeiras. Outros poderão dar adeus a esta disputa. E um terceiro grupo focará em se manter na primeira divisão.

 

Os jogos começarão no sábado, com CSP x Treze, às 16 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois clubes lutam no momento para fugir do rebaixamento. São penúltimos colocados em seus grupos e ambos têm 6 pontos.

 

No domingo, o Campinense enfrenta o Serrano, precisando da vitória para garantir a classificação antecipada. Já o Lobo da Serra tenta somar pontos para fugir da lanterna do grupo A. O jogo será às 16 horas, no Amigão, em Campina Grande.

 

A partir das 17 horas, o Atlético receberá o Botafogo, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Os dois clubes têm condições de garantir a classificação para as semifinais. O Belo precisa apenas de um empate para se garantir na próxima fase. Já o Trovão Azul necessita de uma vitória.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe