João Pessoa, 18 de Março de 2019
Esportes
06/03/2019 as 16:20min - PB Agora
Belo-PB foca no Vitória nesta quinta na disputa pela Copa do Nordeste

O Botafogo retornou segunda-feira às atividades, após dois dias de folga para que os jogadores pudessem aproveitar o Carnaval. Pela manhã, o treinamento foi na academia, e à tarde, houve um treino técnico no Almeidão. Ontem, a equipe volta a treinar, mas apenas no período da tarde, outra vez no Almeidão. Hoje, só haverá treino pela manhã, no CT da Maravilha do Contorno. Às 15 horas, a equipe segue viagem para Salvador, onde enfrentará o Vitória, na próxima quinta- feira, às 21h30, no Estádio Barradão, pela Copa do Nordeste.

 

Passada a euforia com a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, com uma vitória nos pênaltis contra a Tombense em Minas Gerais, o elenco já está focado no difícil compromisso de quinta-feira contra o Vitória. Após os primeiros jogos da quinta rodada da Copa do Nordeste, o Belo saiu da zona de classificação, e hoje ocupa a quinta posição no grupo B, com 8 pontos ganhos.

 

Caso consiga pontuar em Salvador, o clube voltará à zona de classificação. Todos no clube sabem que terão um jogo muito difícil pela frente, em virtude do nível do adversário, e sobretudo, jogando em seus domínios. Mas, com apenas 1 derrota em 13 jogos na temporada, o clima no elenco é de otimismo, e há uma grande esperança de somar pontos nessa partida em Salvador, se mantendo assim na zona de classificação.

 

Um dos jogadores mais motivados é o meia atacante Clayton, que vem sendo decisivo nos últimos jogos da equipe. O atleta é o artilheiro da equipe este ano, com 7 gols, e já começa a despertar o interesse de vários clubes brasileiros. Porém, ele se mantém focado nos objetivos do Botafogo nas competições que disputa.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe