A Paraíba o tempo todo  |

Belo-PB encara hoje o Vitória, em Salvador, pela Copa do NE

Após conquistar a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo volta a campo hoje para mais um jogo difícil, desta vez pela Copa do Nordeste. O Belo vai encarar o Vitória, às 21h30, no Estádio Barradão, em Salvador, pela quinta rodada da competição. Os dois clubes estão em situação parecida na tabela de classificação, com o Vitória em 4º lugar no grupo A, com 4 pontos, enquanto que o Botafogo está na 5ª posição no grupo B, com 8 pontos. A arbitragem da partida será de um trio cearense.

Luiz César de Oliveira Magalhães será o árbitro central, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Jailson Albano da Silva. Com o início da rodada, o Belo perdeu duas posições na tabela de classificação, caindo para a quinta colocação, e agora tenta voltar à zona de classificação, tendo que somar pontos hoje, diante do Vitória, em pleno Barradão.

Mas o clima no Botafogo é o melhor possível, e as boas notícias não param. Após a conquista da vaga para a terceira fase da Copa do Brasil e do prêmio de R$ 1,45 milhão, o clube conseguiu também renovar com o seu principal jogador nesta temporada, o meia Clayton. Ele vinha recebendo propostas de vários clubes do país, mas acabou renovando o contrato até 2021.

Clayton vem sendo o artilheiro da equipe com 7 gols na temporada e 3 assistências que terminaram em gols. Ele está confirmado no time titular que vai enfrentar o Vitória hoje à noite. O time será o mesmo que enfrentou a Tombense na semana passada. O Belo deverá entrar em campo com Saulo, Roniery, Lula, William Goiano e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinícius e Marcos Aurélio; Clayton, Nando e Dico.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe