A Paraíba o tempo todo  |

Atraso de salários faz elenco do Campinense paralisar atividades

O atraso nos salários fez com que o elenco do Campinense, formado por funcionários, jogadores e comissão técnica, decidisse paralisar as atividades na tarde desta quinta-feira (7). Uma reunião foi realizada com membros da diretoria.

Após a reunião, comissão técnica, atletas e funcionários comunicaram a paralisação das atividades. De acordo com informação divulgada pela assessoria do clube, o treino do Marista em Lagoa Seca chegou a ser suspenso. "Comunicamos que os atletas do Campinense decidiram, no início da tarde de hoje, paralisar as atividades por atrasos salariais, portanto o treino que estava marcado para o Marista, em Lagoa Seca, está cancelado", afirmou o clube.

As atividades, ainda segundo a assessoria, deverão ser retomadas nesta sexta-feira (8). Atualmente, a Raposa tem 14 pontos e é líder do Grupo B do Campeonato Paraibano 2019 e depende de uma vitória nos próximos três jogos para se classificar nas semifinais da competição.

No domingo (10), o Campinense enfrenta o Serrano pela oitava rodada da competição.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe