João Pessoa, 24 de Maio de 2019
Esportes
08/03/2019 as 11:23min - PB Agora
Jogadoras do Botafogo treinam forte para a estreia no Campeonato Brasileiro

Uma meta “esforço concentrado”, essa á tática da trinadora do time feminino do Botafogo para a estreia no próximo dia 27 no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Série A2. O adversário será o Canindé, de Sergipe. O Belo está no grupo 3, que tem também UDA de Alagoas, Náutico de Pernambuco, Lusaca da Bahia e Cruzeiro do Rio Grande do Norte. Os jogos na primeira fase serão apenas de ida, e já foram definidos. O Belo levou a melhor no sorteio e vai jogar 3 partidas em casa e apenas 2 fora.

 

De acordo com o regulamento da competição, que tem 6 grupos com 6 equipes cada, se classificam para a próxima fase as 3 primeiras colocadas de cada grupo, mais outras 4 melhores classificadas de todas as chaves. A técnica do Botafogo, Gleide Costa, está otimista em relação à classificação, apesar da equipe ter perdido jogadoras importantes, titulares do último Campeonato Paraibano.

 

“Nós perdemos Riza para o Cruzeiro de Minas Gerais, Carol Matos para o Flamengo do Rio de Janeiro, Rafinha para a Ferroviária de São Paulo. Porém estamos recompondo o elenco com boas jogadoras, e esperamos conseguir a classificação para a próxima fase da competição”, disse a treinadora.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Compartilhe