A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo anuncia Diego Souza, que vestirá a 7 que foi de Garrincha

O Botafogo confirmou nesta quinta-feira a contratação por empréstimo do meia Diego Souza, que estava no São Paulo. Com emojis, fez um breve suspense. Começou com um fogo, depois o número 7, que ele utilizará, e uma orelha, alusiva ao jogador. Na sequência, um V da confirmação e a pergunta: “Querem a boa notícia?”.

Diego Souza acertou com o clube carioca até o final de 2019, quando terminará, também, o vínculo atual com o São Paulo. O jogador terá 100% dos salários pagos pelo Alvinegro e pode deixar General Severiano antes de dezembro se receber proposta de no mínimo US$ 1,5 milhão (R$ 5,7 milhões

O clube carioca, que não faz boa campanha no Campeonato Carioca, estampou uma foto do jogador com a camisa botafoguense e citou os prêmios individuais conquistados por Diego, como a artilharia do Brasileiro de 2016 com a camisa do Sport.

A apresentação oficial do novo reforço ocorerá neste sábado (9), às 10h. Aos 33 anos, Diego Souza chega para o time do técnico Zé Ricardo como o grande nome do elenco. No Botafogo, o atleta vestirá a a camisa 7.

Sem espaço no São Paulo após a chegada de Pablo e a eliminação precoce na Libertadores, Diego foi emprestado até dezembro ao time carioca.

 

ZeroHoraesportes

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe