João Pessoa, 24 de Maio de 2019
Esportes
14/03/2019 as 18:36min - PB Agora
Raposeiros começam a ganhar um novo gramado no Estádio Renatão

Um sonho antigo dos raposeiros é tem uma estádio bem aparelhado e um desses desejos começa a ser entregue pela diretoria do Campinense Clube. Trata-se da obra iniciada em 2018, mas paralisada diante das crises administrativas, da reforma do gramado do estádio entra em sua reta final com o plantio do novo gramado que terá o mesmo padrão do Almeidão e Amigão.

 

Um levantamento feito para a implementação do novo gramado, composta pelo nivelamento a laser do terreno e o plantio da grama tenha custado cerca de R$ 250 mil reais aos cofres do clube. Antes da colocação do gramado, foram realizadas a instalação de cerca de 1,5 quilômetros de tubulações para o sistema de drenagem e irrigação que agora será automatizado.

 

Essa etapa de estrutural foi realizada após a remoção do antigo gramado – plantado desde a inauguração do local em 2006 e muito desgastado pelo tempo – e teve a maior parte de seus custos arcados por torcedores e abnegados do Campinense. Com a finalização do plantio, o novo gramado do Renatão deverá estar liberado para treinamentos em cerca de 80 dias.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe