A Paraíba o tempo todo  |

Piza lamenta derrota para o Londrina em casa pela Copa do Brasil

Diante de um resultado amargo dentro de casa, pela Copa do Brasil para o Londrina, o técnico Evaristo Piza se mostrou abatido, lamentando o revés em João Pessoa. Todavia, o comandante alvinegro garante que segue empenhado na luta pela classificação para a quarta fase, que agora vai ser definida no Estádio do Café daqui a três semanas.

A derrota para o Londrina foi a primeira de Evaristo Piza no Estádio Almeidão desde que chegou ao Botafogo-PB, na metade de 2018. O treinador, que possui marcas expressivas no comando do Belo, lamentou também pelo fato de o torcedor – que fez sua parte, compareceu e apoiou durante quase toda a partida – ter ido embora sem a vitória.

Agora, os desafios aumentam; afinal, o Alvinegro precisa vencer pelos mesmos dois gols de diferença para levar a decisão com o Londrina para os pênaltis. Pela vaga direta, o Belo precisa derrotar o adversário por três ou mais gols. E é demonstrando confiança no seu elenco, além de se apoiando nos bons resultados recentes, que o treinador espera pela reviravolta fora de casa.

– Estou muito triste. Ninguém queria esse resultado, ainda mais diante dos nossos torcedores. Eles fizeram uma grande festa, nos prestigiaram. É um momento de tristeza. Ao mesmo tempo que, como disse antes do jogo, é um confronto de 180 minutos e eu confio muito nesse grupo, eles já provaram muito. Nós podemos buscar o resultado, como fizemos contra o Operário-MS e contra o Tombense. Como também contra o Vitória pela Copa do Nordeste. Temos que assimilar a derrota, não ficar contente, é claro, mas acreditar que sim, é possível – disse Evaristo Piza.

O primeiro tempo foi equilibrado, inclusive no placar, já que Belo e Tubarão foram para o vestiário com 0 a 0 no marcador. Porém, é preciso frisar, o fato principal dos primeiros 45 minutos foi a expulsão do volante Rômulo. E, assim como o jogador a mais para o Botafogo-PB, também vale ressaltar a mudança que o técnico Alemão fez, sacando o meia Marcinho e colocando o volante Anderson Leite, o que fez o Tubarão não ficar tão exposto.

Redação com globoesportes.com

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe