João Pessoa, 19 de Maio de 2019
Esportes
16/03/2019 as 07:50min - PB Agora
Galo da Borborema vai para o tudo ou nada contra o fantasma do rebaixamento

Não querendo apostar suas fichas apenas nos resultados dos adversários, a diretoria do Galo da Borborema vai para o tudo ou nada no próximo jogo que poderá tirar o teme de fato da zona de rebaixamento do Campeonato Paraibano.

 

Na última quarta-feira (13), o Treze viu sua vida facilitada pelo empate em 2 a 2 ocorrido na partida entre o Serrano – lanterna do Grupo A – e o Esporte de Patos no Estádio Amigão em Campina Grande. Com o resultado, o Galo manteve-se por um ponto fora da zona de descenso e com um jogo a menos. Agora, o time trezeano precisará de apenas uma vitória nas duas últimas rodadas do Campeonato Paraibano para afastar de vez o fantasma do rebaixamento.

 

 

Já o Serrano que vem protagonizando essa luta contra o Treze para permanecer na divisão de elite do futebol paraibano, com o resultado, terá que torcer para que o Galo no máximo consiga dois empates nas partidas que restam e ainda assim vencer na última rodada a equipe da Perilima para conseguir escapar da degola. O time só conquistou uma vitória em todo o campeonato -.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe